Nick Wayne sai do personagem e diz ter grande admiração por Swerve Strickland

Nick Wayne, estrela em ascensão da All Elite Wrestling (AEW), expressou sua admiração por Swerve Strickland, atual AEW World Champion, apesar do crescente conflito entre ambos. Em uma entrevista recente para o Cageside Seats, Wayne discutiu sua longa história com Strickland, incluindo momentos marcantes no ringue.

Wayne relembrou os dias iniciais de sua carreira, quando ainda era um adolescente assistindo a lutas de Strickland. “Desde o primeiro show da DEFY, ele era a principal atração. Eu, com 14 anos, assistia escondido nos cantos da arena, e ele rapidamente se tornou meu ídolo. Admirava tudo o que ele fazia no circuito independente e sonhava em alcançar o mesmo sucesso“, comentou Wayne.

A rivalidade entre Wayne e Strickland ganhou notoriedade quando Wayne venceu Strickland pelo DEFY World Championship no DEFY The Realest. Eles se enfrentaram novamente na estreia de Wayne nos ringues da AEW no episódio de 12 de julho de 2023 do AEW Dynamite, e um novo confronto está marcado para o episódio desta noite.

Apesar dos embates anteriores, Wayne mantém um respeito significativo pelo campeão. “Agora ele é o rosto da AEW, o campeão da AEW. Ele iniciou uma nova era aqui. Estou orgulhoso dele, parabenizo-o, mas no final das contas, no Double or Nothing, estamos indo para uma guerra com Christian [Cage]. Estaremos todos contra ele. Vamos com tudo, ainda visando o título mundial”, afirmou Wayne.

ABRIR COMENTÁRIOS