NJPW anuncia evento em estádio de beisebol para o próximo mês

O Japão fez um trabalho altamente elogiado no combate ao COVID-19 , muito diferente do que a América vive. A NJPW está a beira de voltar a ter fãs ao vivo. A empresa anunciou um grande show em agosto, que sera realizado em um estádio de beisebol.

A NJPW anunciou planos de retornar ao Estádio Meiji Jingu para o Summer Struggle em 29 de agosto de 2020. Esta é a primeira vez que a empresa vai a um local com mais de 37.000 lugares desde o The Battle Of Last Summer em 28 de agosto de 1999.

Este local ao ar livre proporcionará a empresa uma grande oportunidade de atrair muitos fãs para o local, enquanto ainda haverá o distanciamento social. A empresa teve o prazer de anunciar esses planos em um comunicado para o público. Abaixo o anúncio:

Durante o evento New Japan Road, no Korakuen Hall, em 20 de julho, foi anunciado o ponto culminante da turnê Summer Struggle, ocorrendo no famoso estádio de beisebol Jingu em 29 de agosto. O evento de encerramento da turnê marca apenas a segunda vez que a NJPW realiza um evento externo no sagrado estádio esportivo, The Battle Of Last Summer, em 1999, vendo Shinya Hashimoto enfrentar Masahiro Chono, e Great Nita e Great Muta em uma Deathmatch . 

A NJPW trará o calor e os fogos de artifício para o maior festival de verão do wrestling em 29 de agosto!

O Estádio Meiji Jingu foi construído em 1926 e é o estádio de beisebol mais antigo do Japão. O The Battle Of Last Summer em 1999 foi encabeçado por The Great Muta vs. Great Nita. Na ocasião, 48.000 fãs estiveram no evento, que superou a capacidade normal de um jogo de beisebol, já que os fãs puderam sentar no campo.

ABRIR COMENTÁRIOS