NJPW x CMLL Fantasticamania USA: Vários combates por título são anunciados

A NJPW e a CMLL estão se unindo para apresentar o Fantasticamania USA em San Jose, na Califórnia, no dia 13 de julho. Um dos destaques do card será Gabe Kidd defendendo o NJPW Strong Openweight Championship contra a lenda da CMLL, Ultimo Guerrero.

Além disso, os MLW Tag Team Championships serão defendidos na NJPW pela primeira vez. Satoshi Kojima e Okumura colocarão seus títulos em jogo contra Magnus e Rugido, da Stable Los Depredadores da CMLL. Este será o primeiro combate de Kidd pelo título desde que conquistou o Strong Openweight Championship ao derrotar Eddie Kingston em um Last Man Standing Match sem cordas, em maio deste ano.

No mês passado, em um show da CMLL, Rugido fez dupla com Magia Blanca em uma derrota para Kojima e Okumura, na primeira defesa de título da dupla. Kojima também é o atual MLW World Heavyweight Champion.

Outro combate anunciado para o Fantasticamania USA foi Yota Tsuji enfrentando Barbaro Cavernario. O show acontecerá na Mt. Pleasant High School e será transmitido ao vivo pelo NJPW World.

ABRIR COMENTÁRIOS