Nova polêmica estoura nos bastidores da AEW

A AEW, apesar de contar com um elenco de lutadores extremamente talentosos, enfrenta um problema de insatisfação entre seus atletas devido à falta de tempo no ringue e exposição. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, o grande tamanho do elenco tem gerado frustração, já que muitos lutadores não têm oportunidade de mostrar seu trabalho.

“Os talentos da AEW estão frustrados com o tamanho do elenco, resultando em falta de tempo no ringue e exposição”, afirmou Meltzer. Ele também destacou a mudança na atmosfera da empresa: “A AEW passou de um lugar divertido para trabalhar, com grande camaradagem nos bastidores, para um lugar com muita frustração de lutadores que ganham bem a vida, mas não chegam nem perto do tempo no ringue nem da mobilidade ascendente esperada”.

Com vários contratos próximos do fim, é possível que a AEW perca talentos em busca de mais oportunidades. A empresa possui grandes nomes como Bryan Danielson, Kenny Omega, Will Ospreay, Rey Fenix e Jon Moxley, o que torna a competição por espaço na televisão ainda mais acirrada.

ABRIR COMENTÁRIOS