Novos detalhes sobre o design do TNT Championship são divulgados

No último sábado(23), a AEW realizou a segunda edição de seu principal evento, Double Or Nothing. Durante o show, Cody enfrentou Lancer Archer para se tornar o primeiro TNT Champion. No entanto, o design do novo título da AEW não foi apreciado pela maioria dos fãs e recebeu muitas críticas.

Na conferência de imprensa após o evento, Cody e Tony Khan revelaram que o cinturão ainda não está pronto. Inicialmente, eles contataram a RED Leather, que disse a eles que poderiam ter o título pronto a tempo. 

No entanto, a pandemia afetou a produção do título, então o cinturão que foi visto no sábado ainda está pendente para receber alguns retoques e detalhes finais. O design final deve ser visto no episódio de hoje(27) do Dynamite.

Após a divulgação do cinturão, um usuário enviou para o Imgur uma série de designs alternativos do TNT Championship desenvolvidos pelo mesmo. A RED Leather comentou que um dos designs, semelhante ao que foi visto no Double Or Nothing, mas com alguns detalhes em ouro, “é quase exatamente como será o cinturão final”.

Você pode conferir o design alternativo abaixo:

ABRIR COMENTÁRIOS