Novos detalhes sobre o futuro de Drew McIntyre na WWE são revelados

A WWE divulgou recentemente um vídeo especial no YouTube, intitulado “Despedida Emocionante de Drew McIntyre”, que detalha o caminho do lutador até o Clash at the Castle 2024. A publicação vem apenas alguns dias após McIntyre “deixar” a empresa durante o programa Monday Night RAW.

No episódio do RAW desta segunda-feira, McIntyre reagiu à interferência de CM Punk, que custou-lhe o World Heavyweight Championship em Glasgow, Escócia, sua terra natal, decidindo abandonar a empresa.

Apesar de ser parte de uma storyline, como muitos especulam, McIntyre levou a história adiante ao excluir todas as suas contas nas redes sociais.

Embora na narrativa McIntyre tenha deixado a empresa, a WWE não perdeu a oportunidade de lançar um vlog que documenta sua jornada até o evento principal do Clash at the Castle e as consequências desse momento.

Ainda não se sabe quando McIntyre retornará à programação da WWE TV. No entanto, seu rival, CM Punk, está programado para aparecer no SmackDown desta sexta-feira para falar sobre seu futuro nos ringues, após quase seis meses afastado por lesão.

ABRIR COMENTÁRIOS