Novos detalhes sobre o início de carreira no pro-wrestling do filho de Sting

Steven Borden Jr., filho do lendário lutador e membro do WWE Hall of Fame, Sting, está se preparando para seguir os passos de seu pai no pro-wrestling. Atualmente, Borden Jr. reside na casa de Darby Allin, estrela da AEW, onde também realiza seus treinamentos.

Darby Allin, em recente declaração, compartilhou que Steven estava morando em sua casa e se dedicando ao treinamento intensivo para se tornar um wrestler. Antes de iniciar sua jornada no wrestling, Borden Jr. foi jogador de futebol e, inicialmente, não considerava entrar no mundo do entretenimento esportivo que consagrou seu pai.

A mudança de carreira de Borden Jr. ocorreu após a luta de aposentadoria de Sting no AEW Revolution, onde Allin buscou orientação de Sting antes de acolher Borden Jr. para os treinamentos. Além de morar com Allin, Borden Jr. utiliza um ringue na propriedade para auxiliar em seu desenvolvimento como lutador.

Segundo informações da Fightful Select, Borden Jr chegou a dormir em uma barraca no quintal da frente da casa de Allin. Recentemente, ele compartilhou uma foto no Twitter que mostra sua suposta atual moradia, uma pequena barraca posicionada em um espaço aberto, próximo a um portão e com vista para um campo verdejante.

Apesar de não ter legendas na imagem, Borden Jr recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais, incluindo comentários que elogiam seu rápido progresso no que se refere a “pagar o preço” no início da carreira.

ABRIR COMENTÁRIOS