Novos detalhes sobre o possível acordo entre Shane McMahon e AEW

shane mcmahon

Shane McMahon estaria sondando a possibilidade de se juntar à All Elite Wrestling (AEW), conforme indicações recentes. Jim Ross, comentarista da AEW e membro do WWE Hall of Fame, comentou que a ideia de Shane aparecer na AEW “é tão louca que pode funcionar”.

Shane McMahon fez sua última aparição na programação da WWE na WrestleMania 39, onde sofreu uma lesão durante um combate contra The Miz.

Em desenvolvimento dessa discussão, no podcast Grilling JR, Ross e Conrad Thompson expandiram o pensamento. Thompson revelou que recebeu uma mensagem de texto de um amigo comum, que indicava que a possibilidade de Shane se juntar à AEW não é tão improvável quanto parece. O texto dizia: “Não é tão louco quanto você pensa. Eu sei com certeza que Shane McMahon entrou em contato com lutadores do elenco da AEW para, pelo menos hipoteticamente, discutir a ideia.”

Ainda é incerto se Shane realmente aparecerá na AEW. As especulações crescem enquanto a comunidade de wrestling aguarda os próximos passos de McMahon após sua saída da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS