NXT terá papel importante no WWE Draft 2024

Como acontece todos os anos, a WWE realizará mais uma edição do Draft nos dias 26 e 29 de abril, durante os episódios do SmackDown e do RAW, respectivamente. A empresa TKO Group Holdings será responsável, como de costume, por reorganizar os elencos de seus shows semanais para os próximos meses de 2024 e os primeiros de 2025.

Conforme informado pelo Fightful, o NXT desempenhará um papel significativo nesta edição do Draft, tanto fornecendo lutadores para os shows principais quanto recebendo lutadores do elenco principal. Nomes como Carmelo Hayes e Ilja Dragunov estão quase confirmados para o RAW ou SmackDown, enquanto o futuro de Roxanne Perez permanece como a maior incógnita, apesar dos desenvolvimentos em shows televisivos e nas redes sociais. Tony D’Angelo e Baron Corbin estão em discussão para mudarem de marca.

Como já noticiado, CM Punk participará dos dois shows do Draft 2024. Atualmente afastado devido a uma lesão, o “The Best in the World” deve retornar em breve para continuar sua rivalidade com Drew McIntyre.