Outro ex-WWE World Champion está de saída da AEW

Jake Hager, conhecido por seu trabalho na AEW desde o lançamento da empresa em 2019, está oficialmente livre no mercado. Hager, que estreou nos ringues da AEW no primeiro episódio do Dynamite, juntando-se a Chris Jericho e ao Inner Circle, não renovou seu contrato com a empresa.

Um relatório de Bodyslam.net afirma que o contrato de Hager expirou e ele optou por não assinar novamente com a AEW, numa decisão que foi mútua entre o lutador e a empresa. Apesar de Hager ainda aparecer na página oficial do plantel da AEW, há exemplos anteriores de atrasos na atualização dessa lista para refletir mudanças reais.

Este movimento marca mais uma saída significativa de um ex-campeão mundial da WWE que migrou para a AEW. Mark Henry e Arn Anderson também anunciaram recentemente suas saídas da empresa. Enquanto isso, Matt Hardy revelou que optou por trabalhar na TNA Wrestling, sem se comprometer a longo prazo nem com a AEW nem com a WWE.

Anderson confirmou que seu último dia na AEW será 31 de maio, conforme discutido em seu podcast mais recente. Henry, por sua vez, respondeu a críticas sobre seus comentários acerca da empresa em meio a discussões sobre sua saída.

ABRIR COMENTÁRIOS