Paige revela como CM Punk é por trás das câmeras

Muito tempo se passou desde que CM Punk decidiu surpreender o mundo ao aceitar o convite da FOX para se tornar comentarista do WWE Backstage mas ainda há dúvidas a respeito do seu pensamento sobre estar envolvido em um ambiente que ele próprio no passado disse estar cansado.

Pode se imaginar que pelo seu histórico de desavenças com a empresa de Stamford que Phil Brooks não gostaria de estar num programa sobre WWE e também que é desrespeitoso com seus colegas de comentários mas na verdade é totalmente ao contrário. Em uma recente entrevista concedida ao Secounds Out, Paige falou sobre como o “The Best in The World” se comporta quando as câmeras não estão ligadas.

Paige descreve Punk como uma pessoa maravilhosa e prestativa com seus companheiros de trabalho.

“Ele é tão maravilhoso. Tenho muito respeito por ele. Não pude conversar com ele até que retornou, o que foi uma grande surpresa para mim. É muito respeitoso e ajuda todo mundo. Por exemplo, às vezes nas reuniões de produção ele diz: ‘Talvez poderiamos dizer isso ou aquilo”, declarou aige.

Paige também falou sobre seu pai que gostaria de assistir o programa mas não pode devido ao mesmo não ser transmitido na Europa.

“Meu pai está frustrado porque ele me disse que quer assistir o programa. E eu também gostaria que estivesse na televisão britânica. É um grande programa e acho que as pessoas amariam”

ABRIR COMENTÁRIOS