Paul Ellering iria retornar como manager dos Authors of Pain no início do ano

Quando os Authors of Pain chegaram ao NXT em meados de 2016, a dupla atuava ao lado do WWE Hall of Famer Paul Ellering, que trabalhava como seu manager. O trabalho de Ellering combinado com a presença ameaçadora e o moveset de Akam e Rezar, lhes rendeu o NXT Tag Team Championship e o Dusty Rhodes Tag Team Classic em 2016. No entanto, quando o trio foi trazido para o elenco principal do RAW, a equipe criativa da WWE decidiu que Ellering não era necessário como parte da equipe. Em certo momento eles tentaram ter Drake Maverick desempenhando o mesmo papel, mas isso acabou não funcionando.

Em um episódio recente do podcast ‘Two Man Power Trip of Wrestling’, Ellering revelou que a WWE tinha planos de reunir o trio no início deste ano. Mas entre a pandemia de coronavírus e Rezar sofrendo uma lesão no tríceps, esses planos foram vetados. Antes da lesão de Rezar, a dupla trabalhava para Seth Rollins no início de sua gimmick “Monday Night Messiah”.

“A ideia era me trazer de volta, mas então esse negócio de Corona apareceu”, disse Ellering . “Aí os caras se machucaram e ficaram um tempo fora, então tudo foi vetado e eu não sei como está agora.”

Ellering também falou muito bem da dupla:

“Depois que conheci Rezar e Akam, os Authors of Pain, eu sabia que queria fazer isso porque eles são dois jovens incríveis. O melhor dos melhores. Eu queria fazer de tudo para ajudá-los. Tivemos uma boa temporada por 2 anos. Foi divertido. Eu realmente adorei estar lá [no NXT]”