Paul Heyman é visto com membro da família Anoa’i/Fatu durante ausência na WWE

Paul Heyman foi flagrado ao lado de um membro da família Anoa’i/Fatu, durante sua pausa na WWE após ser atacado pela The Bloodline. Com Solo Sikoa mudando drasticamente a The Bloodline na ausência de Roman Reigns, muitos suspeitavam que os dias de Heyman com o grupo estavam contados.

Sikoa liderou Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu no ataque ao “Wiseman” durante o SmackDown de 28 de junho, depois que Heyman se recusou a reconhecê-lo como o novo “Tribal Chief”. Desde então, a The Bloodline tem feito aparições sem Heyman, alimentando especulações sobre o retorno do “Special Counsel”.

Rikishi compartilhou no Instagram uma foto com Paul Heyman durante a ausência dele na WWE. A legenda dizia: “WiseMEN 🩸☝🏾 TALOFA #LateNightsEarlyFlights”. Aparentemente, a foto foi tirada no funeral ou memorial de Sika Anoa’i. Posts recentes de Jahrus Anoa’i mostram Heyman, assim como o ex-Undisputed WWE Champion, Roman Reigns.

Especula-se fortemente que Heyman e Reigns retornarão juntos à WWE para enfrentar a versão da The Bloodline liderada por Sikoa.

ABRIR COMENTÁRIOS