"Paul Heyman não vai trair Roman Reigns" - WWE Hall of Famer faz previsão sobre futuro do Bloodline
Rikishi fala sobre Paul Heyman e possível traição ao OG Bloodline. WWE Hall of Famer garante que Wiseman seguirá com Roman Reigns.
Rikishi defendeu a lealdade de Paul Heyman ao OG Bloodline. Durante seu podcast “Rikishi Fatu Off The Top”, o WWE Hall of Famer comentou sobre os rumores de uma possível traição de Heyman a Roman Reigns.
As especulações começaram após o retorno de Heyman ao WWE SmackDown na última sexta-feira. O “Wiseman” usava um traje similar ao de Solo Sikoa, gerando discussões entre fãs e especialistas sobre sua verdadeira lealdade.
“Veja bem, cores são cores, entende? The Bloodline é vermelho e preto, seja usando terno ou roupas similares. Não acho que algo acontecerá entre Paul e Solo. Paul sabe onde precisa estar, onde deve estar e onde sempre estará, que é ao lado de Roman Reigns, não importa o que aconteça”, disse Rikishi.
O WWE Hall of Famer sugeriu que a semelhança nas vestimentas pode ter sido apenas uma coincidência. “Quem sabe? Talvez tenha sido acidental… não acho que Paul quisesse aparecer parecendo com Solo. Pode ter sido apenas um problema inocente, não sei”, completou.
O retorno de Heyman aconteceu após cinco meses de ausência, desde que foi atacado pelo novo Bloodline em junho. Na última sexta-feira, ele apresentou CM Punk como o quinto membro da equipe do OG Bloodline para o WarGames Match no Survivor Series.
Sam Roberts, analista da WWE, apresentou uma visão diferente em seu podcast “Notsam Wrestling”. Roberts não descartou a possibilidade de Heyman trair Reigns. “Se Paul Heyman se alinhar com o novo Bloodline, nem precisaríamos questionar se um combate entre Roman Reigns e Solo Sikoa poderia ser a atração principal de um grande show, seja no Saturday Night’s Main Event, Royal Rumble ou até mesmo WrestleMania”, afirmou Roberts.
Roman Reigns e Solo Sikoa já se enfrentaram em combates em equipe no Bad Blood e Crown Jewel, com vitórias divididas entre eles. Um possível confronto individual entre os dois Tribal Chiefs ainda permanece como uma possibilidade futura.