PJ Black renova seu contrato com a Ring of Honor

A Ring of Honor continua contratando novos lutadoras e renovando com alguns dos lutadores de seu roster. Nesta ocasião, a empresa confirmou através de um comunicado que PJ Black assinou um novo contrato para garantir sua continuidade na empresa. Mesmo assim, a ROH não revelou mais detalhes da extensão do novo contrato.

O PWInsider divulgou a notícia de forma exclusiva, observando que seu contrato atual estava próximo de terminar. A ROH continua fazendo acordos com alguns lutadores do seu roster, expandindo acordos como por exemplo, Marty Scurll (que também se tornou o novo chefe criativo da empresa), Jeff Cobb, Bandit e Matt Taven. Além de assinaturas de contrato nos últimos meses como Flamita, Slex, Session Moth Martina, Tyler Bateman e Dan Maff.

Aos 38 anos, Black continuará trabalhando em uma das empresas mais importantes dos Estados Unidos. Black foi reconhecido por seu tempo na WWE, onde trabalhou de 2009 até sua saída em 2015 sob o nome de “Justin Gabriel”. Depois disso, ele teve aparições em empresas como TNA, EVOLVE e Lucha Underground.

No final de 2018, ele estreou na ROH, participando do torneio Survival of the Fittest. No início de 2019, ele recebeu ofertas da WWE e do Impact Wrestling, mas as rejeitou para assinar com a Ring of Honor.

Black começou na ROH em 16 de março de 2019, enfrentando Bandit em Las Vegas, em Nevada. Durante o ano, ele participou de vários combates com o Lifeblood, chegando com eles até em uma oportunidade de ganhar o título de trios da empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS