Possível novo integrante da The Bloodline pode estar perto de assinar com a WWE

Em meio a especulações que agitaram os bastidores da WWE, importantes mudanças foram notadas no na The Bloodline, liderado até então por Roman Reigns. Solo Sikoa, em uma decisão surpreendente, excluiu Jimmy Uso do grupo e integrou os ex-astros da NJPW, Tama Tonga e Tonga Loa, alterando significativamente a dinâmica do grupo.

Seguindo rumores anteriores sobre a inclusão de Hikuleo, irmão de Tama Tonga, na Bloodline, informações atualizadas indicam que o contrato de Hikuleo com a NJPW deveria se estender até junho deste ano. No entanto, seu desempenho no NJPW Dominion, realizado no dia 9 de junho, chamou a atenção. Hikuleo e El Phantasmo foram os primeiros eliminados na luta quádrupla pelos IWGP & NJPW STRONG Tag Team Championship.

Cassidy Haynes, do Bodyslam.net, reportou que Hikuleo encerrou suas atividades com a NJPW, tendo sua última aparição pela empresa no mesmo dia do evento, sugerindo que sua próxima etapa será na WWE. Há relatos de que Hikuleo já havia iniciado conversas com a WWE anteriormente, mesmo durante um período em que a empresa pausou novas contratações.

A expectativa entre os fãs cresce em torno de Hikuleo, especialmente considerando que Tama Tonga foi recentemente nomeado “Braço Direito” por Solo Sikoa dentro da The Bloodline. Adicionalmente, a WWE conta com Jacob Fatu em seu plantel, que ainda está para fazer sua estreia na TV.

ABRIR COMENTÁRIOS