Possível novo membro da The Bloodline nega que Roman Reigns seja o “Head of the Table”

Zilla Fatu, filho do lendário lutador Umaga, tem feito sua própria jornada no mundo do Pro Wrestling. Desde sua entrada na escola de wrestling de Booker T, a ‘Reality of Wrestling’, em dezembro de 2022, até seu breve afastamento e retorno em fevereiro deste ano, Fatu vem demonstrando suas habilidades no ringue. Seu potencial levantou discussões entre os fãs sobre a possibilidade de se juntar a WWE e especificamente ao ‘The Bloodline’, liderado por Roman Reigns.

Em uma recente entrevista ao MuscleManMalcolm, Fatu foi questionado sobre sua posição na estrutura familiar da ‘Bloodline’. Respondendo de maneira perspicaz, ele declarou que sua mesa é redonda, sugerindo que todos são iguais. Essa afirmação veio após o apresentador mencionar que Roman Reigns se autodenomina como o ‘Cabeça da Mesa’.

Zilla respondeu sarcasticamente, dizendo: “Ele é como aqueles garotos na escola, o louco que sobe na mesa gritando. Sim, ele é um desses. Estamos apenas observando ele e pensando: ‘Ok, ok, esperem até chegar nossa vez.’ Mas todos nós tentamos ser o número um, eu pessoalmente, sinto que sou o Principal.”

ABRIR COMENTÁRIOS