Possível saída de Ricochet da WWE gera interesse em outras empresas

ricochet

Com o término iminente de vários contratos de lutadores com a WWE, a indústria do pro-wrestling está atenta às movimentações no mercado. Entre os nomes que ganham destaque está Becky Lynch, que optou por não renovar seu contrato para dedicar-se ao cuidado de sua filha. Outro lutador que tem gerado especulações é Ricochet, cuja continuidade na WWE permanece incerta à medida que seu contrato se aproxima do fim.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Sean Ross Sapp, da Fightful, Ricochet estaria aberto a considerar propostas de outras empresas, uma vez que diversas delas têm demonstrado grande interesse em contratá-lo.

“Ele assinou um contrato de cinco anos em 2019. Há um interesse definido de outras companhias por ele. Will Ospreay até mencionou em uma entrevista recente que ‘adoraria enfrentá-lo novamente'”, reportou Sapp.

Ricochet, que assinou com a WWE em janeiro de 2018, foi inicialmente alocado no NXT, a marca de desenvolvimento da companhia, fazendo sua estreia nos ringues no NXT TakeOver: New Orleans em abril de 2018. Apesar de não ter vencido a Ladder Match que disputou pelo recém-criado NXT North American Championship, Ricochet impressionou com sua performance, consolidando-se como um nome importante no plantel da empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS