Preston “10” Vance trai a Dark Order no AEW Rampage

10, também conhecido como Preston Vance, não é mais Dark Order.

Após semanas de ofertas do Andrade Family Office, 10 aparentemente se alinhou com o grupo depois que ele traiu a Dark Order na edição de 25 de novembro do AEW Rampage.

10 deveria se juntar a John Silver e Alex Reynolds contra RUSH e The Butcher & The Blade, mas ele estava ausente da luta no início. Quando a luta entrou no final, 10 correu para o ringue e ficou cara a cara com RUSH. Em vez de lutar contra ele, 10 atingiu John Silver com um Clothesline, para grande choque da multidão.

Depois que RUSH fez o pinfall em Silver para vencer a luta, 10 ajudou RUSH a jogar Alex Reynolds em uma mesa ao lado do ringue. No processo, Evil Uno também teve sua máscara arrancada de seu rosto.

O show saiu do ar depois que 10 marchou em direção a -1 (Brodie Lee Jr), que estava parado no alto da rampa em estado de choque. 10 então tirou sua máscara antes de comemorar com RUSH e The Butcher & The Blade.

10, também conhecido como Preston Vance, ingressou pela primeira vez na Dark Order em 2020. Vance era frequentemente apontado como o membro escolhido a dedo por Brodie Lee.