Randy Orton abre o jogo sobre lesões e seu futuro na WWE

Randy Orton, uma das grandes estrelas da WWE, abriu o jogo sobre os desafios enfrentados durante sua longa ausência dos ringues devido a problemas sérios na coluna. O lutador retornou à ação no WWE Survivor Series WarGames em novembro de 2023, após 18 meses ausente.

Em entrevista concedida ao Sportskeeda Wrestlebinge, Orton compartilhou detalhes sobre as dificuldades que enfrentou durante o período de recuperação: “Eu tive os melhores neurologistas me dizendo que, ‘sabe de uma coisa, você teve uma grande carreira, você tem uma vida após o wrestling, e você quer estar confortável. Você não quer viver com dor pelo resto da sua vida. Vamos consertar sua coluna, mas você terá que parar de lutar’”.

Orton descreveu os primeiros seis meses de recuperação como mentalmente desafiadores, período em que a possibilidade de encerrar sua carreira esteve constantemente em sua mente. “Nos primeiros seis meses que estive fora, isso estava sempre no fundo da minha cabeça, e foi difícil. Foi um desafio muito grande para mim mentalmente”, disse ele.

O retorno triunfal de Orton aconteceu no Survivor Series WarGames, onde ele se juntou a Cody Rhodes, Seth Rollins, Jey Uso e Sami Zayn para enfrentar o Judgment Day (Damian Priest, Finn Balor, Dominik Mysterio & JD McDonagh) e Drew McIntyre. O anúncio de seu retorno foi feito no episódio de 20 de novembro da WWE, cinco dias antes do evento.

ABRIR COMENTÁRIOS