Reação dos bastidores da WWE após vitória de Damian Priest no Clash at the Castle

Conforme é de conhecimento da grande maioria, Damian Priest derrotou Drew McIntyre no evento principal do WWE Clash at the Castle, mantendo a posse do World Heavyweight Championship após uma interferência crucial de CM Punk.

Priest, apesar da vitória, teve um grande susto durante o combate, visto que durante a tentativa de aplicar um “Suicide Dive” sobre McIntyre, acabou enroscando a sua perna sobre as cordas do ringue, quase lesionando o seu tornozelo de forma bastante grave.

Apesar das ocorrências, a reação nos bastidores da WWE sobre a performance de Priest no combate foram as melhores possíveis, de acordo com Sean Ross Sapp, da Fightful. O jornalista apontou que o sentimento geral é de que apesar do incidente nas cordas, Priest se mostrou resiliente, sendo capaz de manter o alto nível ainda que em situações adversas.

A continuação do reinado de Priest com o World Heavyweight Championship deverá ter novos desdobramentos no Monday Night RAW desta noite, o primeiro show rumo ao Money in the Bank.

ABRIR COMENTÁRIOS