Reinado de Swerve Strickland não é bom, diz veterano

A ascensão de Swerve Strickland na AEW tem sido notável, no entanto, nem todos estão satisfeitos com a forma como seu reinado como AEW World Champion tem sido conduzido. Alguns fãs e especialistas, como Disco Inferno, criticaram a falta de foco no personagem de Swerve e a ausência de um segmento formal para celebrar sua vitória.

“Acho que eles erraram com Swerve na primeira noite quando ele ganhou o título e sua aparição no show seguinte foi apenas um combate aleatório contra Kyle Fletcher. Sem promo, sem nada. Isso só mostra que Tony não tem ideia de como construir estrelas”, disse Disco Inferno.

Ele também destacou a dificuldade das grandes empresas de Pro Wrestling em priorizar certos lutadores com potencial para se tornarem grandes nomes da indústria. “Você tem que sacrificar caras que você provavelmente não gostaria de sacrificar porque você quer dar uma chance ao próximo cara. E essas empresas não estão dispostas a fazer isso, então Swerve, cara, este tem sido um reinado de título muito fraco até agora, não é culpa dele, ele está apenas fazendo o que lhe mandam fazer, mas isso é lamentável.”

Strickland enfrentará Christian Cage no AEW Double or Nothing.

ABRIR COMENTÁRIOS