Retorno de PAC é anunciado no AEW Revolution 2024

PAC ressurgiu através de uma vinheta durante o pré-show antes do AEW Revolution.

Na vinheta, PAC aborda questões sobre seu paradeiro dizendo que foi isolado, cego e quase quebrado, mas ainda está vivo e promete que Tony Khan nunca se livrará dele, pois ele é como uma barata.

Não houve uma data de retorno oficial para PAC, mas The Forgotten Bastard disse que voltaria em breve.

“Lá vamos nós de novo. Um conto tão antigo quanto o tempo. O Bastardo Esquecido. Onde você esteve, garoto?! Este é o lugar onde eu estive. Agora, diga-me, quem disse que a vida não é difícil? Todo homem tem suas lutas. Você acha que eu não conheço o fardo da vergonha? Isolado, cego, quebrado. Quase estourei minhas pernas, mas não o fiz!

“Você nunca vai se livrar de mim, Tony Khan”, continuou ele. “Eu sou como uma barata. Um pequeno bastardo indestrutível sempre à espreita no ponto fraco. Estarei de volta muito em breve, goste você ou não, mas vou arrastar esta tempestade purulenta de empresa para uma nova era. Porque estou vivo, senhoras e senhores, e não é bom estar vivo?”.

Os fãs não veem PAC na AEW TV desde o episódio de 26 de julho de 2023 do AEW Dynamite, quando ele derrotou Gravity. PAC se lesionou após enfrentar Claudio Castagnoli pelo AEW World Championship.