Revelada a reação nos bastidores da WWE após recente demissão inesperada

Damon Kemp, lutador da WWE que atuava na brand NXT, anunciou recentemente que não está mais sob contrato com a empresa. Sua saída gerou reações nos bastidores, com pessoas próximas a ele expressando surpresa com a decisão.

Kemp, cujo nome verdadeiro é Bobby Steveson, é irmão de Gable Steveson, que também foi liberado pela WWE em maio de 2024. Em seu anúncio nas redes sociais, Kemp agradeceu pelas pessoas que conheceu e pelas experiências que teve durante seu período na companhia.

Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, comentou sobre a situação, afirmando ter ouvido histórias contraditórias de pessoas próximas a Kemp, mas ressaltou que todos ficaram surpresos com sua saída.

Segundo o Fightful Select, o contrato de Kemp com a WWE não foi renovado, não sendo parte de uma leva de demissões. Ele havia assinado com a empresa em agosto de 2021 e atuou no NXT, 205 Live e NXT UK.

Kemp fazia parte do grupo No Quarter Catch Crew ao lado de Charlie Dempsey, Myles Bourne e Tavion Heights. Sua última luta foi no episódio mais recente do NXT, onde foi derrotado por Heights.

ABRIR COMENTÁRIOS