Reveladas as razões para as várias mudanças no roteiro do RAW

Vince McMahon comemorou seu 75º aniversário na segunda-feira. Ele fez isso aparecendo no RAW cerca de uma hora antes do show entrar ao vivo no ThunderDome. Então, ele mudou tantas coisas quanto pôde.

O RAW Underground já estava gravado. McMahon ainda fez tudo que pôde para ter certeza de que o segmento estivesse como ele queria naquele momento.

Foi relatado que a ausência de McMahon ao longo do dia agitou alguns lutadores. Ele aparecendo tão tarde e trocando as coisas deu pouco tempo para preparar outros elementos do show. Durante o WOR , Dave Meltzer forneceu detalhes adicionais sobre o que aconteceu com McMahon na segunda-feira.

“Vince mudou muitas coisas pela manhã. Ele ficou no telefone com eles (equipe da WWE) o dia todo e então ele foi ao local do show. Ele chegou por volta das 7 e mudou mais algumas coisas. O roteiro final do show saiu depois das 9 horas, então eles já haviam começado uma hora antes de terminarem de escrever o show. Não é como se ele tivesse chegado às 7 e destruído todo o show. Eles mudaram algumas coisas depois das 7, mas a maioria mudou durante o dia, mas sim, muito do show mudou. O material do Raw Underground … esse material é gravado à  tarde, então ele não podia mudar isso, mas obviamente, de manhã ele mudou algumas coisas.”

Em uma nota adicional sobre o RAW Underground, Meltzer ainda relatou que McMahon quis manter a imagem de Bobby Lashley intacta, mesmo perdendo a “Arm Wrestling Match” para Apollo Crews na mesma noite, por isso ele destruiu vários lutadores na arena de Shane McMahon, incluindo os Viking Raiders.

ABRIR COMENTÁRIOS