Revelado a razão pela qual a WWE não contratou o lutador que uma vez foi comparado a The Undertaker

Muitos lutadores tiveram sucesso em todo o mundo, mas nunca tiveram uma chance justa na WWE. Bruce Prichard falou sobre um tal talento durante uma edição recente de seu podcast ‘Something to Wrestle’. Durante uma recente edição do programa, Prichard revelou que Ricky Banderas, também conhecido como Mil Muertes no Lucha Underground, nunca assinou contrato com a WWE.

Ricky Banderas, cujo nome verdadeiro era Gilbert Cosme Ramirez, era um talento muito conceituado, e houve um tempo em que também havia rumores de que ele seria o próximo Undertaker.

O personagem e a aparência de Banderas atraíram comparações com The Undertaker. O lutador porto-riquenho também participou de várias seletivas da WWE. Bruce Prichard trabalhou com Banderas no Japão e no México, e o Diretor Executivo da WWE elogiou o lutador. Prichard explicou que Banderas tinha um estilo e filosofia diferente sobre o wrestling que não era adequado para a WWE.

“Não trabalhei com o Ricky na TNA; trabalhei com Ricky em Porto Rico, no México e até no Japão. Trouxemos Ricky para alguns testes e não acabou indo tudo muito bem. Estilo diferente; vamos apenas colocar dessa forma. Um estilo completamente diferente e uma filosofia diferente.”