Revelado o motivo de CM Punk ter derrotado Drew McIntyre no WWE Bash in Berlin

No WWE Bash in Berlin em 31 de agosto, CM Punk derrotou Drew McIntyre em uma “Strap Match” e o motivo da vitória foi revelado. Dave Meltzer disse o seguinte no último Wrestling Obvserver Radio:

“Punk fez ele desistir, aplicou quatro GTS nele, tocou todos os quatro cantos sem o outro cara tocar o canto atrás dele. A mentalidade era que Punk não tinha uma grande vitória, ele estava na empresa desde novembro e eles sentiram que ele precisava de uma vitória massiva porque é uma estrela massiva. Eles sentiram que Drew pode lidar com isso e Drew vai recuperar seu momento dois dias depois.”

No episódio de 2 de setembro do WWE RAW, Punk tentou seguir em frente, chamando o World Heavyweight Champion GUNTHER. Punk havia provocado uma possível rivalidade com GUNTHER ou Randy Orton, dependendo do resultado da luta no WWE Bash In Berlin.

No entanto, um ataque de uma figura encapuzada deixaria bem claro que McIntyre não havia terminado com Punk, jurando que “a rivalidade nunca acabará” entre eles.

Punk seria retirado de maca e levado para uma ambulância, mas não antes que McIntyre pudesse, mais uma vez, atacar seu inimigo caído.