Revelado o motivo para a ausência de Jon Moxley da TV

A ausência de Jon Moxley na AEW foi esclarecida.

Desde que entrou para a AEW em 2019, Jon Moxley se tornou uma presença constante na programação da empresa, exceto por um período em que se afastou dos ringues no final de 2021. Nos últimos quase cinco anos, Moxley se estabeleceu como a pessoa em quem a AEW confia nos momentos difíceis, assumindo a liderança quando lesões e controvérsias atingiram o elenco.

No entanto, o ex-Campeão Mundial tem estado ausente nas últimas semanas sem nenhuma explicação. Moxley lutou mais recentemente no Revolution, onde fez dupla com Claudio Castagnoli para derrotar a FTR. A vitória colocou a dupla na fila para uma disputa pelo AEW World Tag Team Championship, mas, apesar disso, eles não estão participando do torneio para coroar os novos campeões.

De acordo com um novo relatório do Fightful Select, a pausa de Moxley já estava planejada com bastante antecedência, e ele e Castagnoli nunca estariam disponíveis para o torneio. Moxley retornará ao ringue em breve, com lutas marcadas no México e, depois, no Japão.

Quanto ao compromisso no México, este foi planejado “com mais de um mês de antecedência”, o que o deixou fora do torneio.