Revelado o motivo para o atraso na estreia de Stephanie Vaquer no WWE NXT
A lutadora chilena Stephanie Vaquer recentemente assinou com a WWE após deixar a CMLL e a NJPW. Poucos dias após o anúncio, Vaquer estreou nos ringues da empresa em um evento ao vivo na Cidade do México, derrotando Isla Dawn. No dia seguinte, ela repetiu o feito em outro show, desta vez em Monterrey.
Os fãs aguardam ansiosamente sua estreia no NXT. De acordo com o PWInsider, assim que a questão do visto de Vaquer for resolvida, ela seguirá para os Estados Unidos. Acredita-se que a burocracia não levará muito tempo para que ela possa se estabelecer em seu novo país de trabalho.
Vaquer está pronta para fazer sua estreia no NXT TV o quanto antes. Em preparação, a estrela já exibiu novos trajes de ringue. Nascida em San Fernando, Chile, ela começou no pro-wrestling em 2009, trabalhando em várias promoções independentes até assinar com a CMLL em 2019. Na empresa mexicana, conquistou o Campeonato Mundial Feminino e o Campeonato Mundial de Duplas (ao lado de Zeuxis), títulos que deixou vagos após sua saída oficial.
Nos últimos dois anos, Vaquer também apareceu na NJPW e na STARDOM, onde conquistou o NJPW STRONG Women’s Championship. Ela foi uma das protagonistas do AEW x NJPW Forbidden Door III, enfrentando Mercedes Moné em um combate “Winner Takes All”. Sua derrota resultou na perda do título japonês e em rumores sobre uma possível ida para a AEW. No entanto, Vaquer optou pela WWE, e agora resta aguardar sua estreia no NXT.