Revelados os planos da WWE para CM Punk no SummerSlam

CM Punk, afastado dos ringues desde janeiro devido a uma lesão no tríceps, continua a manter uma forte presença na WWE TV e nas redes sociais. À medida que nos aproximamos do SummerSlam em agosto, os planos da WWE para o “Second City Saint” começam a tomar forma.

Punk fez seu retorno no Clash at the Castle, onde interferiu e custou a Drew McIntyre a luta pelo World Heavyweight Championship contra Damian Priest. Após isso, Punk anunciou que perderia a edição de 17 de junho do Monday Night RAW para realizar um exame médico e obter liberação para lutar.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, embora uma luta entre Punk e McIntyre não necessite necessariamente de um título, ela seria significativamente melhor com algum envolvido. No entanto, quando Triple H decretou que o vencedor do King of the Ring teria uma chance pelo título no SummerSlam, a direção do booking ficou clara. Atualmente, o plano é que McIntyre enfrente Punk no SummerSlam, dependendo da condição de Punk.

“Como mencionado, Punk vs. McIntyre não precisa de um cinturão, mas também seria mais forte com um. Mas quando Levesque decretou que o vencedor do King of the Ring ganharia uma chance pelo título no SummerSlam, e se a ideia é McIntyre vs. Punk no SummerSlam (o que é agora, dependendo da condição de Punk), então pela lógica o desfecho que fizeram foi o único que poderiam fazer. Sim, eles poderiam ter adiado a luta pelo título contra Gunther para o show em Berlim e feito McIntyre vs. Punk como campeão. Mas eles podem ter querido que Punk ganhasse, e é cedo demais para ele ganhar o título.”

ABRIR COMENTÁRIOS