Revelados os planos para Becky Lynch após o seu contrato com a WWE expirar

No próximo dia 1º de junho de 2024, o contrato de Becky Lynch com a WWE chegará ao fim. Sua última luta pela empresa ocorreu no episódio do RAW de 27 de maio, onde Liv Morgan defendeu com sucesso o WWE Women’s World Championship em um Steel Cage Match contra ela.

Informações recentes indicam que Lynch planeja um hiato significativo de suas atividades nos ringues, uma decisão que já estava sendo considerada após a WrestleMania, mas foi adiada devido à lesão de Rhea Ripley, o que exigiu seu retorno antecipado à ação.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, comentou sobre os planos da lutadora: “Becky Lynch está planejando uma pausa estendida, não será um período curto. Se Seth Rollins não estiver na estrada, faz sentido que ela também não esteja, e eles não estão em uma situação financeira que exija isso agora. Talvez ela esteja buscando outras oportunidades ou talvez não.”

Além disso, Tony Khan, figura conhecida do AEW, expressou interesse em contratar Lynch caso ela se torne uma agente livre. Chris Jericho também mencionou a possibilidade de Lynch se juntar a AEW, destacando a transição de grandes nomes da WWE para a empresa, algo anteriormente inesperado por muitos.

ABRIR COMENTÁRIOS