Revelados os possíveis planos para MJF no AEW x NJPW Forbidden Door

Na edição mais recente do AEW Dynamite, ocorrida em 5 de junho, MJF fez uma aparição marcante ao iniciar seu segmento promocional desafiando grandes nomes do Pro-Wrestling, como Kazuchika Okada, Will Ospreay e o atual AEW World Champion Swerve Strickland, declarando abertamente que supera todos eles em habilidade e carisma, e denominando o programa como “seu show”.

A fala de MJF foi interrompida inesperadamente por RUSH, que entrou com críticas ao público americano e provocou MJF ao ponto de silenciá-lo. A tensão escalou rapidamente para uma troca de ofensas e, em seguida, para uma luta física direta. RUSH avançou para o ringue para confrontar MJF, culminando em uma briga que exigiu a intervenção dos oficiais da AEW para ser contida.

Dave Meltzer, ao falar no Wrestling Observer Radio, revelou que a AEW planeja um combate entre MJF e RUSH no Forbidden Door. A expectativa é que a rivalidade entre os dois se intensifique nas semanas que antecedem o evento, que será realizado em 30 de junho no UBS Arena, no Belmont Park, New York.

ABRIR COMENTÁRIOS