Rey Mysterio diz que Andrade lembra muito Eddie Guerrero

Rey Mysterio falou recentemente com o TV Insider e falou sobre como o WWE United States Champion, Andrade, o lembra do WWE Hall of Famer, Eddie Guerrero, quando eles estão no ringue juntos. Andrade recentemente conquistou o título de Mysterio e esta semana combateu contra Rey em uma Ladder Match. Mysterio e Guerrero brigaram e se uniram, por anos, desde o final dos anos 90, até os dias da WCW, e na WWE pouco antes da morte de Eddie, em 13 de novembro de 2005, aos 38 anos.

Mysterio também foi questionado sobre como é ver o impacto que ele e Eddie tiveram em artistas como Andrade. Mysterio disse que se sente abençoado por estar em sua posição atual e por manter vivo o nome de Eddie.

“Sou verdadeiramente abençoado por ter pavimentado esse caminho junto com Eddie”, disse Rey. “Eddie foi o pioneiro para nós, ele foi quem estabeleceu o padrão e trouxe um estilo de lucha libre para a WWE. Logo atrás de Eddie estava eu e outros lutadores. E entrando no ringue com Andrade, eu já disse isso… desde o primeiro dia: há, pelo menos para mim, uma enorme semelhança de quando eu costumava lutar com Eddie.”

“Há uma conexão entre Andrade e eu. É muito semelhante à conexão com o que eu tinha com Eddie quando trabalhei contra ele por muitos anos. Sinto-me verdadeiramente abençoado por estar nesta posição agora e por manter vivo o nome de Eddie.”

ABRIR COMENTÁRIOS