Rey Mysterio quebra o silêncio sobre a carreira de Dominik: “Ele nunca demonstrou interesse”

A lenda da WWE, Rey Mysterio, compartilhou em entrevista ao “Jaxxon Podcast” detalhes sobre a jornada de seu filho, Dominik Mysterio, na WWE e as razões por trás da decisão de encerrar a parceria entre pai e filho nos ringues. Rey revelou que, apesar de Dominik ter crescido no ambiente do Pro Wrestling, inicialmente ele não mostrava interesse pela carreira de lutador.

“Dominik praticamente cresceu no meio. Ele já fazia parte de uma storyline na WWE em 2003, 2004 com Eddie [Guerrero]. Ele nunca demonstrou interesse, até que aos 19 anos ele me disse: ‘Pai, quero tentar entrar para o negócio…’ Eu realmente não esperava isso dele”, contou Rey Mysterio.

Os Mysterios fizeram história ao se tornarem a primeira dupla de pai e filho a conquistar os SmackDown Tag Team Championships, mas a parceria acabou quando Dominik decidiu seguir seu próprio caminho, se voltando contra seu pai. Rey expressou orgulho pelo que Dominik conseguiu alcançar em poucos anos.

“Com certeza, isso aconteceu quando ele tinha 19 anos, agora ele tem 27 e nos últimos três anos, ele alcançou sucessos que eu não consegui em três anos no início da minha carreira. Os tempos são diferentes, mas como pai, você só pode imaginar o quanto estou orgulhoso”, afirmou Rey.

Sobre a transformação de Dominik em um dos ‘heels’ mais rejeitados da WWE, Rey admitiu que foi difícil para seu filho se adaptar inicialmente. “Para meu filho entrar do nada e não ter meu estilo, ter uma constituição diferente — ele tem 1,85m e cerca de 86 kg — foi muito difícil para ele no começo tentar se adaptar e encontrar seu papel como lutador. As comparações eram feitas, e claro, ele não conseguia estar à altura até que nos separamos e ele continuou seu próprio caminho sem mim ao seu lado, e isso foi o melhor que poderia ter acontecido para ele.”

ABRIR COMENTÁRIOS