Rhea Ripley defenderá seu título contra Toni Storm no WWE Worlds Collide

Resultado de imagem para rhea ripley toni storm nxt 2020

A WWE confirmou através de um vídeo publciado em suas redes sociais que Rhea Ripley colocará o NXT Women’s Championship em jogo contra Toni Storm, lutadora do NXT UK, no seu próximo evento Worlds Collide, que será realizado no Toyota Center de Houston, Texas no sábado, 25 de janeiro.

O combate provém da encarada que ambas tiveram na última quarta-feira no NXT, com Storm lembrando Ripley que a derrotou em duas ocasiões no passado e chegou a conquistar o NXT UK Women’s Championship. Storm disse que tentará recuperar o título do NXT UK neste domingo no NXT UK TakeOver: Blackpool II, e depois enfrentar Ripley no Worlds Collide na tentativa de se tornar bicampeã.

Por outro lado, a WWE também confirmou outra luta para o evento: Finn Bálor do NXT contra llja Dragunov do NXT UK. Bálor tentou controlar o NXT durante as últimas semanas, procurando uma oportunidade pelo título e mantendo rivalidades com Johnny Gargano, entre outros nomes. Quanto a Dragunov, ele é um dos lutadores promissores do território britânico do NXT. No Worlds Collide, os dois lutadores destaques de ambas as divisões da NXT se enfrentarão.

A WWE continuará a fazer novos anúncios para o Worlds Collide nos próximos dias. Anteriormente foi anunciado um combate de trios entre a The Undisputed Era (Adam Cole, Roderick Strong, Bobby Fish e Kyle O’Reily) e IMPERIUM (WALTER, Alexander Wolfe, Fabian Aichner e Marcel Barthel)