“Rhea Ripley vs. Nia Jax” poderá ser o evento principal do WWE Elimination Chamber

De acordo com o usuário do X, Boozer 666, que é bastante conhecido por conceder furos de reportagem sobre os bastidores da WWE, afirmou em uma recente postagem na rede social que existem grandes possibilidades da luta entre Rhea Ripley e Nia Jax, pelo WWE Women’s World Championship, ser o evento principal do Elimination Chamber.

Na manhã de hoje, durante a conferência de imprensa que antecedeu o premium live event, Ripley e Jax tiveram seu último cara a cara.

Vale lembrar que esta será a primeira vez que Ripley lutará na Austrália, sua terra natal, como uma estrela da WWE.

Rhea Ripley responde recentes provocações de Becky Lynch

Rhea Ripley e Becky Lynch protagonizaram um confronto durante o Kickoff da WWE WrestleMania 40, onde Lynch provocou Ripley. A troca de farpas continuou no programa “The Bump” da WWE, onde Ripley comentou sobre as declarações de Lynch.

Ripley afirmou que, apesar de Lynch ser hábil no microfone e inteligente em suas provocações, duvida que ela possa cumprir o que promete. “Ela disse que eu vou descobrir como é estar por baixo. Isso é interessante. Não conheço essa sensação. Becky fala muito, mas para me colocar por baixo, vai ter que se esforçar bastante”, comentou Ripley.

Ela prosseguiu, destacando sua determinação e mudança de postura quando o combate começa. “Você pode continuar me interrompendo e falando o que quiser, mas para ser sincera, quando o sino toca, eu me transformo em uma Rhea Ripley diferente. Não vou ser mais legal. Não vou mais tolerar suas palavras. Vou te desmontar. Então, fale o que quiser, desde que possa sustentar suas palavras”.

Becky Lynch está escalada para participar da Women’s Elimination Chamber Match no PLE deste sábado na Austrália. A vencedora deste combate terá a oportunidade de desafiar Rhea Ripley na WrestleMania 40.