Richard Holliday se torna um agente livre

richard holliday

Court Bauer fornece uma atualização sobre Richard Holliday.

Em dezembro, Holliday revelou que estava sendo tratado de linfoma de Hodgkin depois de ficar afastado da Major League Wrestling por mais de seis meses. Em 18 de fevereiro, Holliday foi às redes sociais para anunciar que havia encerrado seu processo de tratamento contra o câncer. Ele agradeceu a todos pelo apoio e disse que agora é hora de se recuperar.

Falando na Busted Open Radio, Court Bauer foi questionado sobre uma atualização sobre Richard Holliday.

“Ele é um agente livre agora. Seu contrato durante o tratamento expirou. Ele tecnicamente não está na MLW, mas mantemos contato regular”, disse Bauer. “Sua recuperação foi bem. Nós dissemos a ele que havia um lugar para ele quando ele quisesse voltar, se ele quisesse voltar como um agente livre. Quando ele estava tentando descobrir o que era isso, ele compartilhou confiança comigo, ele estava cansado e não tinha energia. Ele podia ver, ele parecia pálido, ele estava se cansando rápido. Ele mal passou por uma luta de junho contra Hammerstone, uma Falls Count Anywhere, uma luta incrível, a melhor luta de sua carreira. ‘Você deixou tudo lá no ringue’. Ele estava deitado de costas depois da luta, no vestiário, e eu disse: “Coloque-o perto de mim. Quero vê-lo enquanto administro o resto do show”. Eu sabia que algo estava errado. Simplesmente não sabíamos o que era”.

Bauer disse que Holliday fez exames durante o verão para descobrir o que estava acontecendo e então começou seu tratamento assim que foi diagnosticado com câncer. Bauer disse que Holliday atacou seu tratamento com positividade e está animado para ver o que vem a seguir para ele.

Não se sabe quando Holliday retornará aos ringues.

ABRIR COMENTÁRIOS