Ricky Starks desabafa sobre ausência na AEW: "Não vou deixar minha carreira acabar"
Ricky Starks fala sobre sua ausência da AEW desde março e revela estar saudável, mas sem oportunidades na empresa de Tony Khan.
Ricky Starks não luta na AEW desde março de 2024, mesmo estando saudável para competir. Neste período, Starks realizou apenas dois combates fora da empresa.
O mais recente aconteceu no Glory Pro WrestlePocalypse em 24 de novembro, onde Starks foi derrotado por Kody Lane em uma Singles Match pelo A1 Zero Gravity Championship. Antes disso, em maio de 2024, ele venceu QT Marshall no BWT Welcome to Paradise.
Durante sua participação no GCW Dream On em 23 de novembro, Starks comentou sobre sua ausência: “Não vou ficar em casa e ser deixado de lado. Não vou ficar em casa e deixar minha carreira acabar”.
Em entrevista ao podcast Insight with Chris Van Vliet, Starks detalhou sua situação na AEW: “Meu último combate foi em março. Estive em casa, saudável. Nunca me lesionei. Tive uma pequena lesão no pescoço naquele combate contra os Top Flight em março. Fui examinado imediatamente e estava tudo bem, mas fiquei preocupado na hora. Depois disso, fiquei em casa. É assim que tem sido”.
Starks continuou: “É difícil porque estou no meu auge. É ruim quando você está com tanto impulso, surfando a onda, fazendo trabalhos e coisas, e depois ficar em casa por tanto tempo. Não nasci para ficar em casa. Não nasci para ser caseiro nesta fase da minha vida. Não nasci para ficar relaxando em casa e não fazer aquilo pelo qual venho me dedicando nos últimos 13 anos”.
Quando questionado sobre o motivo de sua ausência, mesmo estando saudável e pronto para competir, Starks respondeu: “Não faço ideia. Poderia ter mil teorias sobre o que está acontecendo. O fato é que, se não tenho uma resposta definitiva, não posso inventar uma resposta para as pessoas e apenas presumir”.
Starks, que assinou com a AEW em junho de 2020 e continua sob contrato com a empresa, finalizou: “Gostaria de saber o motivo exato? Claro. Tenho suposições sobre o porquê? Com certeza. Mas não adianta falar sobre especulações, isso não ajuda em nada a situação”.