Ricochet assume responsabilidade pelos últimos anos na WWE

Ricochet, que deixou a WWE em julho e fez sua estreia na AEW no All In: London 2024, foi recentemente convidado do “The Masked Man Show” para discutir o fim de sua passagem pela WWE, o desejo de experimentar coisas novas e muito mais.

Durante o podcast, Ricochet falou sobre o fim de sua jornada na WWE: “Honestamente, você pode colocar a culpa em qualquer lugar, mas eu culpo a mim mesmo. Todo mundo pode culpar quem quiser, mas eu só culpo a mim mesmo porque essa é a única pessoa que eu posso culpar, porque é tudo que você pode fazer. Obviamente, eu não fiz alguma coisa. Eu não sei o que foi.”

Ricochet também abordou a questão da quantidade em vez da qualidade durante esse período: “Eu estava lá fora muito. Eu estava na televisão muito, eu estava realmente sendo usado muito, mas a qualidade do que eu estava fazendo especificamente não estava lá. Era muita quantidade de Ricochet, mas a qualidade do que ele estava recebendo não era o que eu queria, e tudo bem. É assim que as coisas acontecem. Eu só posso culpar a mim mesmo. Eu não posso culpar mais ninguém. Eu simplesmente não posso. Mas não foi realmente frustrante porque eu ainda tinha bons momentos lá. Mas havia mais coisas que eu queria fazer? Absolutamente.”