Ridge Holland não sofreu “heat” nos bastidores da WWE após a lesão de Big E

A reação nos bastidores da WWE à grave lesão de Big E na edição da semana passada do SmackDown foi revelada.

Big E confirmou que quebrou o pescoço no show de 11 de março, após um Overhead Belly-To-Belly Suplex de Ridge Holland fora do ringue.

De acordo com Wade Keller em um áudio no PWTorchVIP.com, parece não haver heat em Holland após a lesão. Keller observou que Holland se desculpou muito nos bastidores após o incidente.

Keller disse:

“Big E é simplesmente amado. Como disse Becky (Lynch), um dos melhores humanos do mundo. As pessoas adoram Big E. E certamente lhe desejamos o melhor. Perguntei a alguns lutadores sobre o que aconteceu e qual foi a opinião deles”.

“Antes de tudo, vou dizer que ouvi que Ridge Holland pediu desculpas e lamentou muito o que aconteceu nos bastidores. Ele se comportou bem. Não parece haver nenhum heat nele. Este não foi um movimento imprudente ou algo para o qual o Big E não estava pronto ou que parecia de alguma forma que Ridge Holland fez algo errado”.

Sean Ross Sapp, da Fightful, relatou anteriormente que Holland visitou Big E no hospital naquela noite.

Big E recentemente forneceu uma atualização sobre sua lesão, observando que suas vértebras C1 e C6 foram fraturadas e revelando que ele não tem deslocamento de vértebras, nenhum dano na medula espinhal, nenhum dano nos ligamentos e não espera passar por cirurgia.