Rikishi faz grandes elogios a Tama Tonga e Tonga Loa na The Bloodline

Rikishi

Rikishi, em seu podcast “Rikishi Fatu Off The Top”, compartilhou suas opiniões sobre a adição de Tama Tonga e Tonga Loa ao grupo Bloodline na ausência de Roman Reigns. Pai de Solo Sikoa e dos irmãos Jimmy e Jey Uso, Rikishi expressou seu apoio às novas adições ao grupo.

“Aqueles dois jovens, Tama e seu irmão, Tonga Loa, estão relacionados com a família, através do Tio Haku e outros. Esses jovens, eu não podia esperar para vê-los na WWE. Eles fizeram muito lá fora, com muito trabalho e construindo sua marca na New Japan, que foi incrível vê-los finalmente voltarem para casa. A Bloodline, a WWE é casa.

Para vê-los chegando e não apenas entrando em um ‘angle’, eles estão lá porque pertencem lá. Nada além disso. Roman está fora de cena agora, Jimmy está fora de cena agora. Agora vem Solo e sua equipe, o que eles gostam de chamar de The Bloodline 2.0, os irmãos, Tama e Tonga Loa, estão fazendo um ótimo trabalho. Eles estão ótimos, parecem frescos. É muito bom ver rostos novos envolvidos na Bloodline, e ainda sendo da família.”

Na ausência de Roman Reigns, Solo Sikoa assumiu o papel de liderança no Bloodline, instruindo Paul Heyman que agora ele é seu “Wiseman”.

ABRIR COMENTÁRIOS