Roderick Strong fala sobre a importância do AEW International Championship

No podcast AEW Unrestricted, Roderick Strong falou sobre a importância de ser o AEW International Champion e o que o título significa para ele.

“É uma honra”, disse Strong. “Este é o título que, desde que surgiu, eu queria, mesmo quando não estava na empresa. Ter a oportunidade de enfrentar alguém como Orange Cassidy, tão talentoso quanto ele, foi surreal. As pessoas me falavam sobre como o pay-per-view foi incrível e como essa era uma oportunidade de destaque, e eu aproveitei, então foi ótimo.”

Strong também falou sobre ser campeão na AEW: “Significa o mundo para mim, e algo que foi importante para mim depois que ganhei, ou antes de ganhar, quando eu sabia que ia ganhar, era o fato de que eu ia fazer as pessoas conquistarem suas oportunidades de me enfrentar. Eu aprecio o que Orange fez por muita gente, mas como tudo na minha carreira, eu tive que trilhar o caminho mais longo. Então vou fazer as pessoas trilharem o caminho mais longo. Você vê como as pessoas desistem com frequência e não estão dispostas a realmente se sacrificar. Elas dizem que vão, mas quando estão nessa situação, não o fazem. Então, para mim, isso significa, depois da minha esposa e do meu filho, tudo.”

ABRIR COMENTÁRIOS