Roman Reigns deixa de seguir Solo Sikoa nas redes sociais

roman reigns e solo sikoa

Roman Reigns, após quase quatro anos dominando a WWE como Undisputed WWE Universal Champion, perdeu seu título para Cody Rhodes na WrestleMania. Desde aquela noite, Reigns não apareceu nos programas de televisão da empresa. Enquanto isso, Solo Sikoa assumiu o comando da The Bloodline, seguindo uma decisão de Reigns, e recrutou novos membros, Tama Tonga e Tonga Loa.

Recentemente, Reigns tem se dedicado a projetos externos, incluindo ajudar um fã a realizar o sonho de assistir a um show de Bad Bunny em Miami. No entanto, um desenvolvimento surpreendente veio à tona.

Reigns deixou de seguir seu primo, Sikoa, em suas redes sociais. Este ato pode indicar insatisfação com a liderança de Sikoa, uma posição que Paul Heyman também parece questionar.

Esse gesto sugere a possibilidade de um confronto iminente entre Reigns e Sikoa, marcando o retorno de Reigns para reafirmar sua posição como o verdadeiro líder da The Bloodline. Este conflito poderia ser o próximo capítulo na saga da Guerra Civil ao The Bloodline.

ABRIR COMENTÁRIOS