Roman Reigns é acusado de "transfobia" após comentário no SmackDown

Roman Reigns é acusado de “transfobia” após comentário no SmackDown

Durante um intenso segmento no SmackDown de 8 de março, Roman Reigns dirigiu um insulto controverso a Seth Rollins, referindo-se a ele como um “travesti”. Esse comentário provocou um debate nas redes sociais sobre a necessidade de tal comentário.

A troca de ofensas ocorreu quando Reigns e The Rock confrontaram Rollins e Cody Rhodes sobre a luta de duplas na WrestleMania 40. Enquanto alguns fãs defenderam a provocação de Reigns como comportamento típico de vilão, outros acharam o comentário insensível, argumentando que contradiz o compromisso da WWE com a inclusividade.

Sean Ross Sapp, da Fightful, pediu que Reigns demonstrasse melhor discernimento no futuro.

O confronto no SmackDown estabeleceu altas expectativas para a WrestleMania 40. Seth Rollins e Cody Rhodes aceitaram uma luta de duplas contra o The Bloodline na Noite Um. Uma vitória de Rhodes e Rollins proibirirá o The Bloodline de ficar à beira do ringue durante a luta de Rhodes pelo Undisputed WWE Universal Title contra Reigns na Noite Dois. No entanto, uma vitória do The Bloodline transformaria essa luta em um confronto com “Regras da Bloodline”.

Cody Rhodes encerrou o segmento dando um tapa em The Rock depois que a estrela de Hollywood o chamou de erro.

ABRIR COMENTÁRIOS