Roman Reigns e Paul Heyman falam sobre a WWE poder abandonar a PG Era na Netflix

Um dos grandes questionamentos feitos pelos fãs é se existe a possibilidade da WWE poder abandonar defintivamente seu conteúdo PG com a chegada no RAW na Netflix, a partir de janeiro de 2025, tendo também mais liberdade criativa para poder apimentar ainda mais as suas storylines.

Em uma recente entrevista concedida a Bloomberg Live, Roman Reigns e Paul Heyman abordaram o tema, dizendo o seguinte:

Roman Reigns:

“Se permitirmos que Paul faça discursos no Hall of Fame sem parar, definitivamente alcançaremos esse limite. Mas, para mim, sempre gostei dos desafios de ser PG. Para mim, é mais desafiador poder contar essas histórias.

Também permite que você se conecte com um público mais amplo, que é o que eu realmente gosto. Esse é sempre o objetivo. Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. E acho que há uma linha muito tênue para cruzar esse limiar que aliena as pessoas. Portanto, acho que haverá muito espaço para brincar. Mas acho que temos que nos ater aos nossos valores e à moral que estabelecemos na cultura que temos agora.”

Paul Heyman:

“Tudo depende da história. Tem histórias que exigem um beijo no final. Tem histórias que exigem um soco no final… Qual a intensidade? Qual o objetivo? Qual o tema da história que estamos quero contar.”