Ronda Rousey revela única pessoa que lhe apoiou “criativamente” na WWE

Ronda Rousey, ex-WWE SmackDown Women’s Champion, recentemente elogiou Paul Heyman por seu papel como mentor criativo durante sua passagem pela WWE. Em entrevista à Sports Illustrated para promover sua nova graphic novel “Expecting the Unexpected”, Rousey destacou Heyman como uma exceção positiva em sua experiência na empresa.

“Ele é uma das poucas pessoas que realmente me incentivou criativamente”, disse Rousey. “Ele me mostrou que sou muito mais do que apenas o que meu corpo pode fazer. É assim que muitas pessoas me veem – como uma lutadora. Tudo gira em torno de performar, estar na câmera, focar no que posso fazer fisicamente – mas com Paul foi diferente.”

Rousey explicou que Heyman foi fundamental no desenvolvimento de sua personalidade na WWE, indo além do típico papel de lutadora de MMA que se torna pro wrestler. Ela revelou que Heyman produziu seus segmentos durante a segunda metade de seu primeiro ano na empresa e a ajudou a escrever e apresentar suas próprias promos.

“Foi Paul Heyman quem disse, ‘O que você quer que seu filme seja?'”, acrescentou Rousey. “Paul realmente trabalhou comigo para que eu pudesse escrever minhas próprias promos e entregá-las. Eu já havia escrito antes, duas autobiografias, mas não de forma criativa – ele me incentivou a criar fora de mim mesma. Paul foi meu primeiro mentor como escritora, e ele viu isso em mim.”

Durante suas duas passagens pela WWE, Rousey conquistou múltiplos títulos femininos, venceu o Royal Rumble e enfrentou muitas das principais estrelas da divisão feminina.

ABRIR COMENTÁRIOS