Roxanne Perez não sabia da participação de Jordynne Grace no NXT Battleground

Roxanne Perez revelou que não sabia da participação surpresa de Jordynne Grace no NXT. A atual TNA Knockouts Champion Grace surgiu como desafiante surpresa pelo NXT Women’s Championship no NXT Battleground, durante a edição de 28 de maio do NXT.

Em entrevista recente com Denise Salcedo, do Instinct Culture, Perez falou sobre sua reação inicial ao ouvir a música de Grace: “Literalmente, ‘Oh merda’. Eu fiquei tipo, ‘O que está acontecendo agora?’ Eu estava pronta para isso. Eu estava pronta para ela vir e me colocar à prova contra ela.”

Perez revelou que não foi informada sobre o retorno da TNA Superstar Grace à WWE, cuja única aparição anterior na WWE foi durante o Royal Rumble de 2024:

“Eu não tinha ideia de que seria Jordynne. Nas semanas que antecederam, eu estava muito animada para ver quem eu iria enfrentar e quem entraria no ringue comigo. Acabou sendo Jordynne Grace. Esse nome nem passou pela minha cabeça porque ela está na TNA. É muito legal que possamos fazer essa história e fazer parte de algo inovador.”

O combate pelo NXT Women’s Championship entre Perez e Grace é um dos cinco combates por título que acontecerão no NXT Battleground desta noite.

ABRIR COMENTÁRIOS