Ryback lança “teaser” sobre possível combate com Goldberg na WrestleMania 41

Goldberg, membro do WWE Hall of Fame, anunciou recentemente seu desejo de realizar um último combate antes de se aposentar. Após essa revelação, Ryback, ex-lutador da WWE, desafiou o ex-campeão mundial da WCW para um combate de aposentadoria.

Após perder para o então WWE Universal Champion, Roman Reigns, no Elimination Chamber 2022, Goldberg deixou a WWE de forma discreta. Ele mencionou que Vince McMahon havia prometido um final adequado para sua carreira, mas mudanças na liderança da empresa e processos legais envolvendo McMahon têm atrapalhado esses planos. Isso levou Goldberg a buscar um encerramento para sua carreira fora da WWE.

Ryback, afastado dos ringues desde 2018, ressurgiu desafiando Goldberg para um combate de aposentadoria. Em sua conta no X, Ryback convidou Goldberg para um combate em Las Vegas, sugerindo que a cidade seria um ótimo lugar para se aposentar. Essa declaração gerou especulações sobre um possível confronto entre Ryback e Goldberg na WrestleMania 41, que será realizada em Las Vegas em 2025.

ABRIR COMENTÁRIOS