Sami Zayn ataca Roman Reigns no WWE Royal Rumble

sami zayn e roman reigns

O evento principal do WWE Royal Rumble contou com Roman Reigns colocando o Undisputed WWE Universal Championship em jogo contra Kevin Owens, onde, teve Paul Heyman e Sami Zayn lhe acompanhando.

A luta foi bastante violenta, com Zayn dando evidências de que não estava suportando a brutalidade de Reigns para com Owens.

No fim das contas, Reigns aplicou um “Spear” em Owens, seguido da contagem de três, vencendo a luta.

Após a luta, a The Bloodline apareceu no ringue por completo. Jey Uso se preparava para colocar o colar da Bloodline em Sami Zayn, porém, Roman Reigns o impediu e disse que ainda não havia acabado. Reigns ordenou e toda a Bloodline começou a atacar Owens no ringue. O ataque foi brutal. Após vários “Superkicks” dos Usos, uma cadeira foi colocada no pescoço de Owens e Solo Sikoa aplicou um “Cannon Ball” sobre ele no corner.

Zayn começou a claramente a se desesperar com o que via. Heyman entregou duas algemas para Reigns, que as passou para os Usos. Os Usos algemaram Owens nas cordas e começaram novamente a aplicar vários “Superkicks”. Reigns pegou uma cadeira para atacar Owens, porém, Zayn entrou na sua frente e disse que não era necessário. Reigns então entregou a cadeira a Zayn e lhe mandou acertá-la em Owens. Zayn não queria fazer isso, porém, toda a Bloodline começou a encorajá-lo, dizendo que era seu grande momento.

Reigns perdeu a paciência e começou a empurrar Zayn, ordenando que ele atacasse Owens, porém, quando virou de costas, acabou sendo acertado pelo próprio Zayn, chocando a todos. Jey Uso se desesperou, assim como Jimmy. Jimmy acertou um “Superkick” em Zayn e começou a espancá-lo no ringue. Sikoa empurrou Jimmy e começou a espancar Zayn também. Jey Uso saiu do ringue, decepcionado, não fazendo parte dos ataques. Reigns destrui Zayn com a cadeira no centro do ringue, rasgando toda a sua camisa de “Honorary Uce”.

ABRIR COMENTÁRIOS