Saraya manda recado para Mercedes Moné após conquista do AEW TBS Championship

Após conquistar o AEW TBS Championship no Double or Nothing 2024, Mercedes Moné atraiu a atenção de Saraya, uma antiga conhecida. Em sua estreia no evento, Moné derrotou Willow Nightingale, garantindo seu primeiro título após mais de um ano.

Contudo, com o título agora em mãos, parece que Moné se tornou um alvo, especialmente para Saraya, que usou as redes sociais para desafiá-la. Através de uma postagem no X, Saraya respondeu a comentários de uma entrevista recente de Moné, na qual ela mencionava um possível futuro combate entre as duas.

A postagem de Saraya foi direta e desafiadora: “Esperei mais de 6 anos para tirar mais do que apenas seu título, @MercedesVarnado. Vamos lá, querida.”

Os fãs estão ansiosos para ver um confronto entre Saraya e Moné dentro de um ringue da AEW, especialmente desde que Moné deixou a WWE em 2022. As duas têm uma história complexa, marcada por circunstâncias reais desafiadoras. Em dezembro de 2017, durante um evento ao vivo da WWE, Saraya sofreu uma lesão grave no pescoço após receber um chute de Moné, o que levou à aposentadoria precoce da então bicampeã das Divas.